sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Amaral, ex-Palmeiras, será apresentado nesta sexta

Lateral-direito trocou o Alviverde pelo Alvinegro até o final de 2008

LANCEPRESS!

O lateral-direto Amaral, ex- Palmeiras e que disputou o Mundial Sub-20 pela Seleção Brasileira este ano, será apresentado pelo Corinthians nesta sexta-feira à tarde, no Pacaembu.

Segundo o empresário do atleta, André Cury, para ficar com o jogador em definitivo, o Timão terá que desembolsar R$ 1,5 milhão por 50% do vínculo contratual.

Porém, o jogador não poderá enfrentar a sua ex-equipe no clássico do próximo dia 23 de setembro, pelo Campeonato Brasileiro.

– Existe uma cláusula que impede o jogador de enfrentar o Palmeiras. Além disso, se houver uma proposta do exterior que agrade ao nosso clube e o jogador, ele pode ser liberado – justificou o diretor de futebol do Palmeiras, Savério Orlandi.

Quando chegou ao Palmeiras, em dezembro de 2005, Amaral declarou ser torcedor do São Paulo. Agora, mais uma vez ele jogará num arqui-rival de seu clube de infância.

– Meus times eram São Paulo e Vasco. Mas agora tenho que ser profissional e vestir a camisa do Palmeiras – afirmou na época.

Amaral é mais um jogador que trocou de Parque. A transação mais famosa entre os clubes foi a troca de Neto, que se transferiu para o Corinthians, por Ribamar. A última vez que um jogador deixou o Verdão e seguiu para o Timão foi em 1989, quando Mauro foi jogar no Corinthians e Paulinho Carioca passou a vestir a camisa do Palmeiras.

Nenhum comentário: