Supervisor de futebol garante negociação com reforços para 2008
Maurício Oliveira
A derrota para o Botafogo, por 1 a 0, no último domingo, foi a terceira do Corinthians em menos de um mês e deixou os jogadores abatidos. Para o zagueiro Betão, parte da crise técnica se deve à falta de planejamento do clube antes do Brasileirão.
– Muitas vezes o problema não é técnico. Estamos há três anos nessa situação. Entra jogador, passa um mês, ele vai embora, chega outro, mas também não tem tempo de criar entrosamento.
Espero que a diretoria já esteja pensando na reformulação ou na programação para 2008, para que a gente não passe situações constrangedoras como essa – desabafou o capitão Betão.
O técnico Zé Augusto, efetivado na segunda oportunidade no comando da equipe, concorda.
– Tivemos a estréia de três jogadores e isso dificulta. O problema é que tivemos alguns jogos em que houve dificuldade até para relacionar atletas, já que uns se machucaram e outros saíram.
Mas é claro que todo clube grande precisa de um planejamento. Tenho certeza de que essa diretoria nova que está aí vai planejar o próximo ano.
O supervisor de futebol João Roberto de Souza afirmou que o clube já está pensando em contratações para 2008. São jogadores que não puderam ser contratados até a sexta-feira passada, quando acabou o prazo para inscrições no Brasileirão.
Lancepress
segunda-feira, 17 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário