Publicada em 11/9/2007 às 10:44
Deputado não descarta CPI sobre parceria Timão/MSI
Silvio Torres considera denúncias sobre o caso como 'gravíssimas'
Maurício Oliveira
O deputado Silvio Torres (PSDB), membro da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara, afirmou que a parceria Corinthians/MSI pode, sim, virar CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) após a divulgação das escutas realizadas pela Polícia Federal na Operação Perestroika.
– Não descarto a possibilidade de ser criada uma CPI. As denúncias são gravíssimas – afirmou o deputado, em entrevista exclusiva ao L!.
Há cerca de duas semanas, Torres já havia marcado uma audiência na Câmara para discutir a conturbada parceria. Agora, depois das escutas, muda o tom do encontro.
– Ele ganhou um outro fórum. A reunião é para explicitar esse assunto. Na condição de convidados oficiais do Congresso, os dirigentes do Corinthians irão falar o que sabem sobre essa parceria – explicou.
Foram convidados para o encontro, nesta quinta-feira, alguns conselheiros como Roque Citadini, Flávio Adauto, Rubens Approbato Machado e Andrés Sanchez.
– O Dualib foi convidado, mas acho que não irá comparecer – ponderou Torres, que já marcou nova audiência com representantes do Ministério Público, na próxima semana, também em Brasília. A Comissão de Turismo e Deporto ainda aguarda o relatório de 72 páginas da PF. O pedido já foi feito, mas ainda não foi atendido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário