terça-feira, 18 de setembro de 2007

Impeachment no Corinthians pode sair dia 6

Comissão Processante do clube analisa pedido de defesa de Dualib

LANCEPRESS!

A reunião que pode iniciar o processo de impeachment no Corinthians, contra o presidente afastado Alberto Dualib, já tem data. Segundo o presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Senger, a tendência é que ela seja convocada para o dia 6.

– É a data limite. Depois disso, o presidente (Dualib) volta dos 60 dias de afastamento e reassume o cargo. Então precisamos tomar uma atitude antes disso. Acredito que seja no dia 6, mas caso haja o pedido de adiantamento, poderemos estudar – disse Senger.

Nesse período de afastamento, Dualib, ao lado do vice-presidente Nesi Curi, teve tempo para fazer a sua defesa, alegando a sua inocência das acusações de má administração do clube. Na última segunda, a Comissão Processante, designada para acompanhar essa defesa, esteve reunida no escritório de Alexandre Husni, presidente da comissão. Ele deve fazer um relatório sobre o assunto e entregá-lo ao Conselho Deliberativo.

Caso o Conselho Deliberativo vote a favor do processo de impeachment de Dualib, será convocada uma assembléia geral, onde todos os sócios do clube poderão votar e decidir, enfim, pela saída ou não do presidente alvinegro.

Nenhum comentário: