da Folha Online
Em seu primeiro treino coletivo à frente do Corinthians, o técnico Nelsinho Baptista alterou o esquema tático da equipe e sacou do time titular o volante Vampeta, um dos principais atletas do grupo.
No treino realizado nesta quarta-feira, no Parque São Jorge, o novo treinador mudou o esquema do time para o 3-5-2 e também tirou o meio-campista Rosinei, titular no jogo de domingo, contra o Palmeiras, que treinou entre os reservas.
O trio de zaga foi formado por Betão, Zelão e Fábio Braz. Amaral ocupa a ala direita, e Hiran foi para a esquerda, já que Gustavo Nery está machucado e continua de fora da equipe. O meio-campista Moradei terá uma chance, e o mesmo acontece com o atacante Everton Santos, que entrar no lugar de Aílton.
Vampeta, que nesta quarta treinou entre os reservas, foi substituído no segundo tempo do clássico contra o Palmeiras, no último domingo, pelo então técnico Zé Augusto. Visivelmente contrariado por sua saída, o jogador disse ter sido opção do treinador. "Não senti nada não, está tudo bem. Foi opção do Zé", afirmou.
O Corinthians iniciou o coletivo desta quarta-feira com a seguinte formação: Felipe; Fábio Braz, Zelão e Betão; Amaral, Moradei, Bruno Octávio, Héverton e Iran; Everton Santos e Finazzi.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Hum... eu gostei dessa formação.
O Vamp é um ícone e blá blá blá, mas simplesmente não vinha jogando bem. Isso é inegável.
E vai, Corinthians!
Beijos, Pulga.
"Nelsinho volta atrás e põe Vampeta como líbero"
Ai, ai.
Hahaha.
Muito chefe p/ pouco cacique.
Quero ver quando vamos virar esse jogo de verdade.
Nada de cantar vitória antes.
Beijo, Tio.
SCCP.TPC
nossa errei o ditado!
muito cacique para pouco índio
Postar um comentário