Diretoria se dispõe a ajudar na investigação sobre cocaína encontrada na quadra.
Ninguém foi preso e delegado responsável não dá entrevistas.
A assessoria de imprensa da Gaviões da Fiel informou no começo da tarde desta terça-feira (27) que o suspeito de armazenar duas armas e 21 papelotes cocaína em um forro de um banheiro masculino da quadra foi expulso da agremiação. Segundo os representantes da escola, a diretoria atual está disposta a colaborar com a investigação sobre a droga encontrada.
Eles negam que as armas e os papelotes sejam da escola de samba e prometem tomar providências contra o suposto envolvido. Segundo a Divisão de Inteligência e Apoio Policial (Diap) do Departamento de Investigações sobre Narcotráfico (Denarc), a apreensão de drogas foi resultado de uma investigação de quatro meses que incluiu escutas telefônicas com autorização judicial do suspeito de tráfico.
Até o começo da tarde desta terça-feira (27) o suspeito não havia sido preso. Carlos Batista, o delegado responsável pelo caso, não quis dar entrevistas. A cocaína apreendida foi levada para perícia. Os diretores da Gaviões prestaram esclarecimentos ao Departamento de Investigações sobre Narcotráfico (Denarc) na segunda-feira (26).
quarta-feira, 28 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário