Decisão foi apresentada através de um comunicado no site oficial do clube
LANCEPRESS!
Devido à agressão sofrida pelo tio e pelo pai do zagueiro Betão, no último final de semana no Parque São Jorge, a presidência do Corinthians decidiu proibir, a partir do dia 15 de dezembro, a entrada de visitantes no clube. A decisão foi apresentada através de um comunicado no site oficial (www.corinthians.com.br).
Só estará autorizada a entrada de associados, conselheiros e diretores devidamente identificados. Os convidados deverão se cadastrar juntamente com um sócio responsável na Secretaria.
Por Pulguinha
Lamentável a atitude de alguns companheiros da torcida.
A vaiadade em nossa torcida hoje é clara. Fomos reibaxados e pela vaidade naturalmente fica faltando uma linha de dialogo, uma linha de discussão para ações conjuntas.
A Organizada Camisa 12 não quis se articular junto aos Gaviões e Pavilhão 9 para ir ao Parque São Jorge fazer a cobrança na segunda feira. Até chegou a informação que notificaram que iriam ao Parque protestar isoladamente pois a linha da 12 não batia com as demais organizadas.
Enfim, foram no Parque. Como resultado o presidente da torcida enquadrou o pai de Betão, que pelo que parece é da Polícia e não aceitou a linha de cobrança, a maneira da cobrança.
Reultado, este notificado que não se pode visitar mais o clube.
o que isso tem a ver ?
Como consequencia do Movimento Fora Dualib (movimento nascido em reunião coletiva entre corinthianos (as) na sede dos Gaviões, hoje atuando especificamente através de alguns companheiros que direcionaram o Movimento Fora Dualib para dentro do clube e hoje se denominam um coletivo, uma nova força política dentro do clube) e como consequencia do racha dos Gaviões (hoje já conhecido por todos e o que não vejo problema de citar no blog), muitas pessoas começaram a frequentar o Parque São Jorge. Muitos se filiaram, mas muitos vinham desfrutando do clube como visitante.
O que é o visitante no clube ?
É o corinthiano (a) que não faz parte do quadro associativo ou sócio não em dia com a mensalidade (meu caso).
Para adentrar o clube a pessoa interessada em visitar o clube pagava o valor de R$ 10 para a visita. Este R$ 10 podia ser consumido no restaurante do clube, consumível.
Apesar de muitos da torcida estar se associando, procurando estar presente no clube, muitos estavam aproveitando esta pratica conquistada. Agora devido a má postura de alguns, perdemos este benefício que estavamos usando para se fazer presente dentro do clube.
Simplesmente lamentável. Espero mesmo que os que estão se fazendo presente no clube faça algo quanto a isso. Que nossa direção também olhe para isso.
Mas enfrentaremos muitos probleminhas como este. Não temos uma linha de dialogo coletivo, muitos começam a se fazer presente no clube, mas muitos pensamentos e interesses diferentes.
O negócio é acertar meu título e não depender disso. Acho que nínguem olhará para isso lá.
Era o que muitos esperavam no clube. Esperavam um pé para começar a lapidar e restrir nosso acesso la. Mais essa agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário