
Agremiação encerrou apresentação no Anhembi no tempo limite.
G1
O desfile da Gaviões da Fiel, primeira escola a se apresentar na noite desta sexta-feira (1º) no Sambódromo do Anhembi, terminou no tempo limite.
Mas para cumprir os 65 minutos de passarela, a agremiação praticamente arrastou os últimos integrantes até a faixa amarela que marca o fim da apresentação. Houve empurra-empurra e um princípio de confusão.
“Ainda faltavam uns minutos e eles vieram fechar (os portões)”, reclamou um integrante da velha guarda da escola, que se identificou apenas como Cláudio.
Mas a confusão não tirou o brilho do desfile. A escola entrou no Anhembi nesta noite com estímulos extras: além de marcar sua volta ao Grupo Especial, a Gaviões pretendia vingar na passarela o rebaixamento do Corinthians, time que defende.
Antes mesmo da entrada da agremiação, foliões de preto e branco enfeitaram o Anhembi com faixas e bandeiras. O “esquenta” da bateria já foi suficiente para animar as arquibancadas.
A maior atração da escola, a ex-BB Sabrina Sato, também levantou os foliões. A musa teve que desfilar boa parte do tempo segurando o sutiã esquerdo, que arrebentou. Na dispersão, ela saiu apressada e evitou falar com a imprensa. Disse apenas que o desfile foi “incrível” e que “essas coisas acontecem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário