Os últimos dias foram turbulentos.
A Torcida, Os Gaviões, como o tempo, inconstante, instável. Mas meus pensamentos quanto a isso descrevei posteriormente. No momento, minha atenção esta centrada nos meus fatos pessoais. Fatos inesperados bagunçou geral, acabei entrando numa vibração negatica de pensamentos no qual piorou tudo... desanimo geral ....
Mas não pelos acontecimentos... vejo algumas dificuldade com normalidade mesmo, frutos de minhas escolhas.... natural da vida mesmo ....
Apenas uma coisa gostaria que tivesse dado certo... viver tal momento perdido que não me sae da cabeça e insistentemente ressalta-se, como um fato especial estivesse sendo perdido.
Mas tudo bem, irei sobreviver, mais que isso, lutar para consertar muitas coisas.
Estou sem computador, e hoje, dentro dos poucos minutos que tenho aqui, optei em escrever algo...são meus pensamentos e sentimentos vindo a tona ....uma bela forma de um louco como eu, não ficar mais louco ainda.
Escrever neste blog é gostoso e me faz bem, acredito que ninguém imagina. Divido com meu blog os mais íntimos pensamentos que não divido com os mais leais companheiros.
Loucura mesmo ..... das minhas loucuras...dentre outras tantas ....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Já que você disse no post, sobre estar "colhendo" de certa forma o que foi de sua escolha...
"Uma AÇÃO é um pensamento que venceu a barreira do medo."
bJ tIO.
Boa sorte pulguinha, em tudo.
E força sempre!
Escrever, pelo pmenos pra mim, sempre foi o melhor remédio!!!
bjos
Sei exatamente o que vc está dizendo...pq compartilho desse msm sentimento em relação ao meu blog...na verdade falo comigo msm sempre.
Em relação ao que não podemos mais mudar na vida...isso é triste, pq muitas vezes continuamos pagando preços que na epoca que ocorreram os fatos, nem tinhamos lucidez pra fazer qq escolha.
É meu Amigo a vida não perdoa, nesse sentindo.
Mas acho que tb sempre abre novas possibilidades e inteligente é quem aprende com os tais "erros".
besos Compañero...continue escrevendo pa adoro ler o que vem da sua pessoa.
Postar um comentário