sábado, 8 de novembro de 2008

Carla Dualib pode ser capa da Revista Playboy

LANCEPRESS!

Carla Dualib está negociando com a Revista Playboy. A neta do ex-presidente corintiano Alberto Dualib confirmou que pode posar nua nos próximos meses.

De acordo com o jornal “Folha de São Paulo”, a ex-diretora de Marketing do Timão confirmou seu encontro na última quinta-feira com Edson Aran, diretor de redação da revista, e que deve receber uma proposta em breve.

– Fui para conhecer, para bater um papo, a gente conversou sobre várias coisas. Ele me disse que muita gente havia me indicado. E me perguntou se poderia fazer a proposta e eu disse que sim, que ele podia fazer. É o início de um namoro. Não gosto de fechar porta nenhuma – afirmou.

Neste momento, Carla e o departamento jurídico do clube duelam na Justiça em diversos processos.

fonte: lance.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Não me surpreende este namoro entre Playboy e Carla Dualib.

Financeiramente ótimo para ambas as partes.

A Revista Playboy em suas melhores capas tiveram cerca de 1 milhão de revistas vendidas. A Nação Corinthiana é dentre os 24 milhões. Se vender perto de 1 milhão esta ótimo para ambas as partes.

Quem é Carla Dualib ?

Encabeçava o Depto. de Marketing do Corinthians na gestão de seu avó Dualib. Ganhava em todas as negociações porcetangens. Não são poucas as lambanças.

Hoje sai do anônimato e vai para os veículos de comunicação lançando seu livro. Livro em defesa de sua corja e suas lambanças. Lucrando até nas próprias desgraças.

Nada atraente para ser Capa da Playboy e se isso se confirmar, aqui fica dito e registrado : LANÇAREMOS A CAMPANHA : CORINTHIANO, NÃO COMPRE A PLAYBOY DE CARLA DUALIB.

Por Pulguinha