quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Não confiamos em ninguem...

Ano que vem acontece as eleições a presidência do Sport Club Corinthians Paulista. Em fevereiro especificamente. Concorre ao pleito o presidente atual interino, Andrés Sanchez e o opositor Osmar Stabile.

No clube nem se cumpriu a obrigação da conquista da série B e as articulações, movimentações e campanhas se iniciaram claramente no clube. Aliais, inciaram ? Acho mesmo que nem pararam desde a queda do velho.

Enquanto a Fiel torcida atenta quanto as contratações e a projeção para 2009, se festejamos a tal festa ou não, a célula mãe, diretoria, que assina, que decide, que conduzirá 2009 ainda não esta escolhida.

Membros dos Gaviões e extinto Movimento Fora Dualib inicia este fim de semana a Campanha " Não confiamos em ninguém ". Nos mesmos moldes das campanhas no clube, os membros lançaram camisetas, faixas e panfletagem ressaltando seus posicionamentos.

Vejo que assim se faz necessário mesmo, mediante que tem opositores levianos que insistem em ligar o Movimento Fora Dualib e os Gaviões ao Andrés. Assim ficará mais claro nossos posicionamentos.

Umas das primeiras pautas a ser cobrada é a promessa de jogarmos na fazendinha.

Em breve maiores informações.

Pulguinha

Nenhum comentário: