quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Temos que debater isso ....

Publicada em 13/11/2008 às 9:30
Centrão de São Paulo é da Fiel Torcida!

Rodrigo Vessoni
ENVIADO ESPECIAL A CAXIAS DO SUL

No próximo dia 22, quem não for corintiano é bom evitar a região central da cidade, mais precisamento o Vale do Anhangabaú. Tudo porque, neste momento, o departamento de marketing do Timão, em conjunto com as rádios responsáveis pela divulgação, finalizam os últimos detalhes da comemoração do clube pelo acesso.

A idéia é que, após a partida contra o Avaí, que marcará a entrega do troféu de campeão da Série B e das medalhas aos jogadores, um trio elétrico deixe o Pacaembu com os jogadores e vá ao Centro.

Em Caxias do Sul, onde a equipe enfrentou o Juventude, o diretor de marketing, Luís Paulo Rosenberg, comentou sobre o evento, que promete diversas atrações musicais. E não será a celebração pelo título, mas sim pelo retorno à Série A.

– Faremos uma festa para comemorar a volta à Primeira Divisão. Será uma festa bonita, ao contrário do que fizeram outras torcidas na Avenida Paulista, quebrando vidraças. O corintiano quer desabafar, a idéia é extravasar a alegria que veio ocupar aquela tristeza do ano passado – afirmou o dirigente, cutucando os são-paulinos que protagonizaram cenas de vandalismo após o título da Libertadores.

A intenção era levar o evento para o Sambódromo. Mas não houve liberação. Questionado sobre o motivo que fez o clube escolher o Anhangabaú, Rosenberg afirma:

– É a praça do povo, é mais a cara do corintiano – finalizou o diretor.

Nota do Blog - por Pulguinha

Lamentável o presidente Andrés Sanchez querer usar-nos de trampolim politíco com esta festa.
Como pode dar tanta moral a Rosemberg seu diretor de Marketing ? Não enxerga os exageros ?

Acorda Andrés, não abraçamos.

Um comentário:

Filipe disse...

São Jorge olha por nós: a festa que já havia acontecido espontaneamente na Arquibancada, no jogo contra o Ceará, será novamente na Arquibancada, e fim de papo.
Sem trio eletrico.
AQUI É CORINTHIANS